terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Conceitos incontroláveis.

Quero me deleitar na brisa leve
rebuscar conceitos juvenis
que já nem lembrava mais.
Saciar-me da fortaleza que
a felicidade trás.
Transpor todo dever do dia dormente.

Concentrar-me a entrega,
forçá-la diante a pressa da gloria.
Reunir meus cacos em teus abraços
e ser inteiro apenas por hoje.
[E quem sabe fazer desta minha nova rotina]
Junto ao tempo inócuo,
onde a sobriedade me remetia
mais a um vicio do que a própria virtude.

Repousando a estafa de conseguir
viver anos a fio
como se estivesse atravessando séculos,
sendo parco de alma e eunuco de coração.
Preciso da medida aproximada
da satisfação plena que refletia
o teu sorriso.
Preciso de doses exatas de
insanidade e consternação.

Poderia ser tudo tão doce
como o prazer de compartilhar
minha amarga vida com você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário